Fla acerta a contratação de atacante destaque do Carioca 2020

(Foto: André Moreira)

O Flamengo vem investindo pesado nas categorias de base ao longo das últimas temporadas. Essa atitude da diretoria já rá retornos dentro de campo, onde o Rubro-negro se transformou na principal referência do país quando se fala em estratégias para as categorias de base. Nesta quarta-feira, o Mais Querido acertou a contratação de mais uma jovem promessa.

Segundo informações do Extra, o Flamengo acerto a contratação de Andrey, de 17 anos, que pertencia ao Volta Redonda. O jovem jogador tem muito futuro, mas ele vai começar sendo usado nas categorias de base, onde pode se destacar e ganhar espaço no futuro no time titular.

Contratação

 

Enquanto isso, Andrey já era considerado um atleta do time profissional do Volta Redonda. Mesmo muito jovem, ele acabou sendo usado em alguns jogos do Campeonato Carioca, inclusive em confrontos contra o Flamengo. Com a sua contratação, a base do Flamengo continua sendo uma das melhores do futebol sul-americano. No negócio, o Volta Redonda vendeu 50% dos seus direitos econômicos, onde o Fla terá direito a comprar mais 20%.

Em contato com o Extra, o Volta Redonda confirmou a contratação de Andrey por parte do Flamengo: ”O atleta recebeu a proposta do Flamengo e óbvio que isso mexe com a cabeça de qualquer menino e da família. Não adianta achar que vamos convencê-lo a recusar e ficar aqui ou até impedi-lo de ir, mas, logicamente, cuidamos para resguardar o Voltaço. Por isso, a negociação acabou demorando um pouco, porque insistimos em uma situação que, depois de muita conversa, conseguimos ser atendidos. É mais um atleta que conseguimos colocar em uma vitrine nacional, mantendo um percentual em uma futura venda, o que, sem dúvidas, será muito importante para o futuro do Volta Redonda”, disse Flávio Horta, VP do Volta Redonda.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.