Flamengo: Braz confirma venda de Mari; Rubro-negro ganhará milhões

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo é um dos maiores vendedores do futebol sul-americano. O último grande negócio do Rubro-negro foi a ida de Pablo Mari para o Arsenal. O jogador espanhol está atuando no time inglês desde do início da temporada, onde demonstrou um futebol de alto nível e convenceu os dirigentes da equipe da Premier League a exercer a opção de compra.

Em entrevista nesta segunda-feira, Marcos Braz, diretor de futebol do Flamengo, confirmou que o jogador não irá retornar para o Fla. Vale destacar que com a operação, o Flamengo deve ganhar mais uma grande quantia em dinheiro: ”O que eu posso falar é que de fato o Pablo Mari foi vendido. Não tem questionamento quanto a isso. Nós sabemos que ele teve uma lesão séria, mas esse assunto está resolvido. E na hora certa, na época certa, vai sair todos os números no balanço financeiro do Flamengo”, disse Marcos Braz.

Pablo Mari se machucou no último fim de semana defendendo o Arsenal, situação que acabou gerando um medo nos flamenguistas que o negócio poderia acabar não se concretizando. A lesão é séria e, por conta disso, existe a possibilidade que ele tenha que passar por uma cirurgia nas próximas semanas. Mesmo assim, o desempenho dele foi tão bom que os dirigentes do clube inglês irão exercer a opção de compra.

Notícias relacionadas

Pablo Mari foi contratado como uma grande aposta do Flamengo no ano passado. Pouco conhecido e com uma carreira muito fraca na Europa, ele aceitou o desafio de ir jogar no Rubro-negro. Em pouco tempo acabou caindo nas graças da torcida, sendo campeão do Campeonato Brasileiro e Libertadores da América, entrando de vez na história do gigante do Rio de Janeiro. Agora, na Europa, está pronto para começar uma nova história, podendo até se tornar ídolo da equipe.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

Este site usa cookies!