Adeus, Fla: Rubro-negro cogita negociar atacante sem espaço com Jorge Jesus

Não só de contratações vive o Flamengo. O clube busca soluções para negociar alguns jogadores em fim de contrato e que não devem ser aproveitados pelo técnico Jorge Jesus. Um dos nomes que devem deixar o Mengão é o jovem atacante Lucas Silva. O jogador que é cria do Fla já esteve próximo de deixar o clube na última janela de transferência.

O Gil Vicente, de Portugal, demonstrou interesse pelo atleta e chegou a ter negociações avançadas. Porém, nos detalhes finais o jogador e seus representantes recuaram e optaram pela não transferência devido as condições de propostas oferecidas pela equipe portuguesa.

A oferta inicial era para que o Gil Vicente adquirisse 35% dos direitos econômicos do jogador dos 75% que o Mengão têm direito, além de 15% dos 25% de Lucas Silva. Desta forma, a divisão ficaria: 50% do time português, 40% do Rubro-Negro e 10% do jogador.

O entrave, porém, foi em relação aos vencimentos mensais do atacante. A equipe portuguesa ofereceu um valor inferior ao que o atleta recebe no clube carioca, o que desagradou o staff do jovem jogador.

Com contrato válido até dezembro deste ano, Lucas Silva deve ser negociado antes do meio da temporada, quando poderá assinar um pré-contrato e deixar o Rubro-negro sem custos para qualquer equipe.

FlaHoje
FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.

MAIS LIDOS

- Advertisment -