ads text
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Flamengo age rápido e já tem uma resposta caso chegue uma proposta do Galo por César

Após concluir algumas contratações, o Flamengo começa a estudar as possibilidades de liberar alguns jogadores do seu elenco. O Atlético-MG está monitorando a contratação de um goleiro para a vaga de Cleiton, que se transferiu para o Red Bull Bragantino. Um dos nomes é o do arqueiro César, do Mais Querido. Com 28 anos, César vem chamando a atenção do time de Minas Gerais faz algumas semanas, gerando várias especulações por parte dos torcedores.

Flamengo pode negociar um dos seus goleiros

O goleiro do Mengão atualmente, é reserva imediato de Diego Alves. A equipe mineira já teria realizado os primeiros contatos para ter o atleta, porém, a proposta não foi formalizada pelo Galo aos dirigentes flamenguistas. De acordo com informações da ESPN Brasil, o Rubro-negro não descarta negociar César. Porém, para que o negócio seja realizado, o Flamengo espera uma proposta “minimamente satisfatória”. O contrato do arqueiro com o Mais Querido é válido até abril de 2022, aos 28 anos, o goleiro foi revelado pelo Mengão e já teve passagens pela Ponte Preta e Ferroviária, com a camisa do Fla disputou 30 partidas. Até o momento, a única baixa do time titular flamenguista é o zagueiro Pablo Marí. O jogador foi negociado junto com o Arsenal, mas o Rubro-negro agiu rápido e conseguiu contratar Léo Pereira, jogador que deve substituí-lo no time titular. Outros que podem sair é o colombiano Orlando Berrío e Piris da Motta.
  • Publicado por: FlaHoje
  • | Postado em 11/02/2020
  • | Ultima atualização em 11/02/2020

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO