• Início
  • Notícias
  • Fla: Comentarista faz duras críticas à Domènec após goleada
Publicidade

Fla: Comentarista faz duras críticas à Domènec após goleada

A goleada sofrida pelo Fla na última quinta-feira (17), por 5 a 0, contra o Independiente Del Valle, do Equador, fez com que muitas críticas sobre a forma como o treinador catalão, Domènec Torrent vem escalando o time titular. A comentarista do Grupo Globo, Fabíola Andrade, também questionou a opção por Gerson e Diego Ribas atuando juntos pelo Flamengo.

“Até quando? Ficar falando do trabalho do Jorge Jesus até 2021 não dá. A gente tem que falar do trabalho do Domènec, o que funciona, o que não funciona. Foram quatro vitórias consecutivas no Brasileiro, agora uma sequência de duas derrotas. A estratégia dele ontem de colocar Diego e Gérson não funcionou porque ficava um buraco no meio-campo quando eles subiam para fazer pressão. (…) Acho que o Flamengo tem que esquecer o Jesus e focar no Domènec e nos erros para tentar evoluir”, ponderou Fabíola Andrade sobre o time do Fla, em participação no SporTV News desta sexta-feira (18).

Para Fabíola, a culpa pela derrota não pode ser atribuída somente ao Dome, mas deve ser dividida com os jogadores, que não vivem uma boa fase desde os últimos jogos de Jorge Jesus sob o comando do Flamengo.

“Não quero tirar a responsabilidade do Domènec com muitas decisões equivocadas que ele em tomado, mas e a má fase dos jogadores? A má fase do Gabigol? Parece que ninguém enxerga isso. Os jogadores têm responsabilidade também. (…) O Gerson está longe de ser aquele que a gente viu no ano passado. Tem muitos jogadores aquém do que poderiam atuar”, completou.

O jornalista Mauro Cezar também fez duras críticas ao atacante Gabigol, um dos artilheiros da equipe flamenguista nesta temporada: “Ele pode perder gol, não tocar na bola, mas não pode ficar no banco? Ele não é o Zico”, disparou o comentarista da ESPN.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod