sábado, setembro 26, 2020
Início Notícias Fla desembarca em Salvador, e César escuta gritos de ''melhor goleiro do...

Fla desembarca em Salvador, e César escuta gritos de ”melhor goleiro do Brasil”.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Junior de Barranquilla, o Flamengo desembarcou direto em Salvador para o confronto decisivo diante do Vitória, válido pelo Campeonato Brasileiro. Como de costume na Bahia, a torcida rubro-negra compareceu ao aeroporto e celebrou o time após a classificação para a final da Copa Sul-Americana.
César escutou palavras de apoio e gritos de ”melhor goleiro do Brasil”. Titular em Barranquilla, ele não atuava em um jogo oficial há quase dois anos. Ele não sofreu gols e ainda defendeu um pênalti no segundo tempo.
– Tem muita coisa pela frente ainda. Foi difícil, mas queria aguentar até o final. E isso fez com que suportasse. Estou muito feliz, a torcida do Flamengo sempre foi assim. Contamos com o apoio deles nesta reta final. O jogo (contra o Vitória) é fundamental para a gente também. Queremos sair daqui com essa classificação para a Libertadores – disse César.
No domingo, o Flamengo visita o Vitória pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro busca uma vitória para garantir uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. O time baiano briga contra o rebaixamento.

Autor de dois gols, Vizeu tira foto com torcedor na chegada (Foto: Raphael Zarko)Autor de dois gols, Vizeu tira foto com torcedor na chegada (Foto: Raphael Zarko)

Autor de dois gols, Vizeu tira foto com torcedor na chegada (Foto: Raphael Zarko)
Bandeira se irrita
O presidente Eduardo Bandeira de Mello desembarcou com a delegação no voo fretado que veio de Barranquilla. O dirigente recebeu carinho dos rubro-negros de Salvador e tirou fotos. No entanto, se irritou quando um torcedor falou mal do volante Márcio Araújo.
Dois torcedores acabaram detidos em outra confusão na chegada após provocação vinda de um vascaíno no aeroporto.

Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, se irrita com torcedor na chegada a Salvador (Foto: Raphael Zarko)Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, se irrita com torcedor na chegada a Salvador (Foto: Raphael Zarko)

MAIS LIDOS

Demissão de funcionário revolta torcida do Fla; veja os comentários

O torcedor flamenguista ver mais notícias sobre o extra campo do Fla do que dentro de campo. Na noite desta sexta-feira, foi notificado que...

Vice-Presidente do Fla crítica CBF por manter partida

O Flamengo tem 16 casos de covid confirmados dentro de seu plantel, fato que não parece significar muito para a CBF. Isso sem contar...

STJD bate o martelo e Flamengo x Palmeiras está mantido

O Flamengo entrou no STJD solicitando o adiamento da partida de domingo, diante do Palmeiras no Allianz Parque. Porém, se antes a negativa veio...

Flamengo demite fotógrafo e torcida se revolta

O Flamengo na tarde desta sexta-feira decidiu demitir o fotógrafo Matheus Grangeiro, responsável pelas mídias sociais do clube e também por várias fotografias. A...