O Flamengo conseguiu uma grande vitória na Copa do Brasil nesta quarta-feira. O Rubro-negro carioca venceu o Athletico por 1 a 0, fora de casa, ganhando uma ótima vantagem para o jogo de volta das oitavas de finais. Entretanto, o foco agora é no Campeonato Brasileiro, onde o Fla mede forças no fim de semana com o São Paulo. Para o jogo contra o time paulista o Fla deve ter um grande reforço.

Isso porque o zagueiro Rodrigo Caio, atleta que não joga com a camisa do Fla desde da convocação para a Seleção Brasileira, já se livrou do edema ósseo que o tirou dos últimos jogos. Nesta quinta-feira, ele participou do treino no Ninho do Urubu e deve ser reforço no fim de semana.

 O Flamengo está firme e forte na luta por todos os títulos. O Rubro-negro vem de um grande empate com o Internacional pelo Brasileirão, empatando com o time gaúcho no último minuto do jogo. Com a chegada de reforços para o jogo contra o São Paulo, o técnico Dome deve continuar dando rodagem ao elenco.

Reforço Flamengo

Enquanto isso, o Flamengo comemora a grande vitória sobre o Athletico neste domingo. No jogo, o técnico Dome pode ter o reforço de Diego Alves no banco de reservas, entretanto, quem jogou foi o goleiro Hugo Souza. O jovem flamenguista fez uma partida espetacular, sendo diretamente responsável pela vitória do Rubro-negro. Com isso, muitos torcedores já pedem inclusive a sua titularidade, mesmo com Diego Alves ficando 100% no banco de reservas.