Mengão gigante: Perto da Amazon, Flamengo também fecha acordo com o Facebook

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Cada vez mais as redes sociais ganham força no Brasil e no mundo. Visando se aproximar cada vez mais dos seus torcedores e aumentar o engajamento dos seus perfis oficiais, os clubes brasileiros fecharam parcerias com o Facebook. Até o momento onze equipes já firmaram o acordo com uma das maiores redes sociais do mundo, são elas:Flamengo , Corinthians , Palmeiras , São Paulo , Santos , Vasco , Atlético-MG , Cruzeiro , Grêmio , Internacional e Athletico-PR.

O acordo prevê que os clubes produzam conteúdos exclusivos que vão ser disponibilizados nas próprias páginas dos times. As produções vão conter entrevistas exclusivas com os jogadores e ex-atletas, bastidores dos principais jogos, curiosidades, histórias marcantes, entre outras coisas.

“Essa parceria com alguns dos maiores clubes do país traz uma variedade ainda maior de conteúdos esportivos exclusivos para o Facebook Watch, onde os fãs de futebol podem encontrar um espaço único de conexão e interação com o seu time do coração e com a comunidade no Facebook“, afirmou Pitter Rodriguez, líder de parcerias esportivas do Facebook no Brasil.

Vale lembrar que a rede social é detentora dos direitos de transmissão da Copa Libertadores, até 2022 e da Liga dos Campeões, até 2021.

O Flamengo, clube brasileiro com o maior engajamento no Instagram, Facebook, Youtube e Twitter, espera colher bons frutos dessa parceria.

Avatar of FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.