Fla hoje: Benfica muda estratégia para tirar atleta do Flamengo
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 08.09.2020
- Atualizado em 08.09.2020
O Fla hoje está atento a todas as investidas que pode sofre ao longo das próximas semanas. O clube com maior interesse em tirar atletas do Rubro-negro carioca é o Benfica, treinado por Jorge Jesus. A idéia dos dirigentes é contratar Bruno Henrique e Gerson, entretanto, não está tendo facilidade nas negociações.
Fla hoje: Benfica quer se reforçar com jogadores do Flamengo

Segundo informações do A Bola, de Portugal, mesmo com a recusa do Fla hoje de 30 milhões de Euros, cerca de R$ 190 milhões para contratar Bruno Henrique e Gerson, o time de Jorge Jesus vai tentar pela última vez chegar a um acordo.
A idéia é fazer uma oferta por apenas um dos atletas do Fla hoje. Gerson é o mais jovem e tem tudo para brilhar na Europa em caso de contratação. Todavia, Bruno Henrique já tem 30 anos de idade e não vem jogando um futebol nem parecido com o que jogou na temporada passada. Isso faz com que os dirigentes do time português fiquem com um pé atrás.
Fala, Nação!
O Mengão realizou nesta terça-feira o último treino antes do Fla-Flu, pelo Brasileirão. Confira como foi a atividade na #FLATV!https://t.co/xPYJHwi3hP
— Flamengo (@Flamengo) September 8, 2020
Jesus falou em reforços
Em entrevista ao Benfica TV, Jorge Jesus deixou claro que gostaria de contar com reforços para o seu time: ”Passados cinco anos, regressei ao Benfica e vi um Benfica diferente, melhorou muito nas instalações, estrutura, estádio, Seixal… Tem umas instalações top mundial, agora só precisa de ter jogadores top mundial (risos). Foi uma surpresa, é sinal da evolução deste grande clube. Qualquer jogador que jogue aqui fica orgulhoso com estas condições fora da realidade do mundo”, disse. Porém, pouco tempo atrás ele disse que não pediu nenhum atleta do Fla hoje.