Fla hoje: Benfica nega interesse em atletas do Flamengo

Por: Fla hoje

O Flamengo estava vivendo dias tranquilos dentro de campo. Porém, tudo mudou com a saída de Jorge Jesus, obrigando os dirigentes a se desdobarem para encontrar um substituto do Mister o mais rápido possível. O Fla hoje está na Europa para negociar com o novo comandante, entretanto, também tem que lidar com boatos sobre o interesse do Benfica em atletas do clube.

Fla hoje: Rubro-negro pode ficar tranquilo

 

Todavia, o Benfica soltou um comunicado informando que não tem interesse em tirar jogadores do Flamengo. Além disso, o mercado e a situação econômica não favorecem a grandes investimentos. Veja abaixo a nota completa.

Nos últimos dias, os nomes falados nos mais diversos media, como possíveis contratações pelo Benfica para a próxima época, dariam para constituir quase três equipas.

Não querendo individualizar neste espaço qualquer caso, a inexistência de critérios leva até a indicar nomes de jogadores perfeitamente incomportáveis para a realidade do país e do mercado e em que um mínimo de conhecimento da realidade e dos valores em causa levaria a ter-se bom senso e não correr atrás da mera especulação, do boato e da notícia falsa.

Fla hoje

Nesta última semana então, são vários os exemplos que poderíamos dar.

Apesar dos vários desmentidos, existe quem teime em continuar a falar dessas possibilidades, os mesmos que depois até terão, eventualmente, coragem de, perante a óbvia não concretização desses negócios, falar em eventuais desaires dessas tentativas e interesses que nunca existiram, nem poderiam racionalmente existir.

Temos noção de que sempre, nestas fases das épocas, em que os mercados de transferências se abrem, é normal surgirem os mais variados tipos de notícias provenientes das mais diversas fontes sobre eventuais contratações.

E percebemos também que a preocupação em procurar a novidade e uma cacha reforce todo o tipo de especulações.


Ainda mais num clube como o nosso, pela dimensão, prestígio granjeado e reconhecimento da solidez do projeto, o que leva a que, naturalmente, seja um dos clubes mais visados por este tipo de bombásticas e hipotéticas contratações nas mais variadas latitudes.

Queremos deixar uma garantia: a próxima época está a ser preparada com todo o rigor, critério, exigência e ambição, tão bem simbolizados na já conhecida escolha do treinador para um projeto de futuro e ganhador, que é o que todos desejamos para o nosso Sport Lisboa e Benfica.”

Avatar
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

Gabigol minimiza a pressão no clube, porém admite se incomodar na reserva

Gabigol ficou um longo tempo sem dar entrevistas coletivas. Porém na manhã desta sexta, o atacante mudou o "protocolo" recente e decidiu conversar com...

Flamengo já pensa em reformulação com saída de até nove jogadores

A temporada de 2020 é decepcionante. O time não consegue dentro de campo desempenhar nada do que se esperava, precisando ver hoje, de casa,...

Flamengo da atual temporada tem segunda pior defesa da década

O Flamengo vive uma temporada em 2020 para se esquecer. Não que a equipe não tenha conquistado algo, porém o desempenho em campo foi...

Borré tem salário baixo no River; flamenguistas pedem a sua contratação

O Flamengo não está tendo um fim de temporada muito ruim. Decepcionando também no Campeonato Brasileiro, onde o time está longe de demonstrar o...