Publicidade

Fla hoje: Benfica pode sugerir troca com o Flamengo

O Benfica é o time europeu com maior interesse em contratar Bruno Henrique. O jogador do Flamengo é epontado como um nome que ajudaria a colocar o setor ofensivo do time português em outro patamar, entretanto, negociar com o Fla hoje não é nada fácil. Com essas dificuldades, os Encarnados estão analisando a possibilidade de tentar incluir um atleta do seu plantel no negócio com o Rubro-negro.

Fla hoje: Benfica não desiste dos flamenguistas

Bruno Henrique treinando no Fla hoje

Segundo o jornal A Bola, de Portugal, os dirigentes podem colocar no negócio o atacante  Facundo Ferreyra  e o meia Franco Cervi no negócio com o gigante carioca. A ideia dos portugueses é conseguir um abatimento no valor pedido pelo Flamengo pelo atacante Bruno Henrique. Entretanto, para isso, o Fla também teria que aceitar a inclusão de Gerson nas negociações.

O Benfica vê o Fla hoje como a maior possibilidade de conseguir reforços de grande qualidade técnica. Com a ida de Jorge Jesus para o clube, o desejo de contratar nomes do elenco RUbro-negro só aumentou nos dirigentes portugueses, entretanto, o Flamengo não pretende facilitar em nada a saída de alguns dos nomes.

Enquanto isso, o torcedor do Fla hoje não está nada animado com o futebol que Bruno Henrique está demonstrando dentro de campo. Para alguns torcedores, o motivo da queda de desempenho do jogador foi a não ida para o Benfica. Perto de 30 anos de idade, Bruno Henrique teria a sua última grande chance de jogar em um grande clube no Velho Continente.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod