O Flamengo se viu obrigado a viajar para a Europa em busca de um novo treinador. Com Jorge Jesus acertado com o Benfica, os dirigentes acreditaram que um nome português para substituí-lo seria o ideal. Alguns nomes foram ventilados no
Fla, todavia, o negócio acabou não acontecendo. O
Fla hoje é um dos times mais poderoso do futebol sul-americano, entretanto, não foi suficiente para conseguir contratar
Carlos Carvalhal.
Fla hoje: Rubro-negro acerta com novo treinador
Carlos Carvalhal levou em consideração vários fatores, sendo o fato de treinar o Braga um dos principais motivos. O treinador vinha de um ótimo trabalho diante do Rio Ave, onde chamou a atenção do mercado. O
Fla hoje acabou tendo a sua proposta recusada, mas professor português encheu o Flamengo de elogios, destacando que 95% dos treinadores teriam aceitado o desafio.

”
O Flamengo é um dos maiores clubes do mundo. 95 por cento dos treinadores aceitaria o desafio. Tomarei uma decisão em conjunto com a minha família. Temos de viver com a realidade e a minha decisão não será apenas baseada no futebol. Vou tentar antecipar o que vai acontecer com o coronavírus em outubro, novembro e dezembro. Vou tentar encontrar a melhor forma de dar um passo em frente na carreira e, ao mesmo tempo, proteger a minha família”, declarou Carvalhal.
O
Fla hoje já chegou a um acordo com
Torrent, ex-auxiliar de
Pep Guardiola no Barcelona,
Bayern de Munique e Manchester
City. O treinador deve assinar um contrato de um ano e meio com o Flamengo. A idéia do espanhol é chegar no Brasil até no fim de semana, onde irá conhecer o elenco e assinará o vínculo com o gigante do Rio de Janeiro. O treinador terá o maior desafio da sua carreira, sendo pressionado diariamente para fazer um trabalho no mesmo nível de Jorge Jesus.
-
Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
-
| Postado em 29/07/2020
-
| Ultima atualização em 29/07/2020