Fla hoje: Carvalhal se rende ao Fla após negativa

Carlos Carvalhal

O  Flamengo se viu obrigado a viajar para a Europa em busca de um novo treinador. Com Jorge Jesus acertado com o Benfica, os dirigentes acreditaram que um nome português para substituí-lo seria o ideal. Alguns nomes foram ventilados no Fla, todavia, o negócio acabou não acontecendo.  O Fla hoje é um dos times mais poderoso do futebol sul-americano, entretanto, não foi suficiente para conseguir contratar Carlos Carvalhal.

Fla hoje: Rubro-negro acerta com novo treinador

Carlos Carvalhal levou em consideração vários fatores, sendo o fato de treinar o Braga um dos principais motivos. O treinador vinha de um ótimo trabalho diante do Rio Ave, onde chamou a atenção do mercado. O Fla hoje acabou tendo a sua proposta recusada, mas professor português encheu o Flamengo de elogios, destacando que 95% dos treinadores teriam aceitado o desafio.

Fla hojeO Flamengo é um dos maiores clubes do mundo. 95 por cento dos treinadores aceitaria o desafio. Tomarei uma decisão em conjunto com a minha família. Temos de viver com a realidade e a minha decisão não será apenas baseada no futebol. Vou tentar antecipar o que vai acontecer com o coronavírus em outubro, novembro e dezembro. Vou tentar encontrar a melhor forma de dar um passo em frente na carreira e, ao mesmo tempo, proteger a minha família”, declarou Carvalhal.


Fla hoje já chegou a um acordo com Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola no Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City. O treinador deve assinar um contrato de um ano e meio com o Flamengo. A idéia do espanhol é chegar no Brasil até no fim de semana, onde irá conhecer o elenco e assinará o vínculo com o gigante do Rio de Janeiro. O treinador terá o maior desafio da sua carreira, sendo pressionado diariamente para fazer um trabalho no mesmo nível de Jorge Jesus.

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.