Fla hoje: Carvalhal se rende ao Fla após negativa

O  Flamengo se viu obrigado a viajar para a Europa em busca de um novo treinador. Com Jorge Jesus acertado com o Benfica, os dirigentes acreditaram que um nome português para substituí-lo seria o ideal. Alguns nomes foram ventilados no Fla, todavia, o negócio acabou não acontecendo.  O Fla hoje é um dos times mais poderoso do futebol sul-americano, entretanto, não foi suficiente para conseguir contratar Carlos Carvalhal.

Fla hoje: Rubro-negro acerta com novo treinador

Carlos Carvalhal levou em consideração vários fatores, sendo o fato de treinar o Braga um dos principais motivos. O treinador vinha de um ótimo trabalho diante do Rio Ave, onde chamou a atenção do mercado. O Fla hoje acabou tendo a sua proposta recusada, mas professor português encheu o Flamengo de elogios, destacando que 95% dos treinadores teriam aceitado o desafio.

Fla hojeO Flamengo é um dos maiores clubes do mundo. 95 por cento dos treinadores aceitaria o desafio. Tomarei uma decisão em conjunto com a minha família. Temos de viver com a realidade e a minha decisão não será apenas baseada no futebol. Vou tentar antecipar o que vai acontecer com o coronavírus em outubro, novembro e dezembro. Vou tentar encontrar a melhor forma de dar um passo em frente na carreira e, ao mesmo tempo, proteger a minha família”, declarou Carvalhal.


Fla hoje já chegou a um acordo com Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola no Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City. O treinador deve assinar um contrato de um ano e meio com o Flamengo. A idéia do espanhol é chegar no Brasil até no fim de semana, onde irá conhecer o elenco e assinará o vínculo com o gigante do Rio de Janeiro. O treinador terá o maior desafio da sua carreira, sendo pressionado diariamente para fazer um trabalho no mesmo nível de Jorge Jesus.

 

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.