01

Fla hoje: Clube muda estratégia para contratar lateral

O Fla hoje é um dos clubes mais ricos do futebol sul-americano. Entretanto, mesmo com capacidade de fazer grandes investimentos, o Rubro-negro não está gastando muito em 2020. Por conta da pandemia, o Flamengo decidiu poupar e gastar somente em reforços que cheguem para serem titulares. Hoje, um dos nomes mais especulados no Rubro-negro é Guga, atleta que pertence ao Atlético Mineiro e chegaria no Fla para ser reserva de Isla.

Fla hoje: Rubro-negro muda estratégia por Guga

O atleta se encaixa no pertil que o Fla hoje procura, entretanto, não quer pagar o que o Atlético Mineiro pede. Segundo o jornalista Mauro Cézar Pereira, a negociação acabou esfriando, já que o Galo quer 5 milhões de Euros para negociá-lo, enquanto o Fla não quer passar dos 4 milhões de Euros. Como Isla já fez a sua estréia pelo Flamengo e tem tudo para cair nas graças da torcida em pouco tempo, o Flamengo hoje não tem muita pressa para fechar o negócio. Além de Isla, os jovens Matheuzinho e João Lucas.
Fla hoje
FOTO: DIVULGAÇÃO
Conforme o jornalista, o Flamengo agora decidiu esperar a abertura da janela internacional. Isso fará com que o clube analise melhor a contração jogador. Além disso, com mais tempo para pensar, o Fla hoje poderá receber outras opções no mercado que sejam até mais baratas. Ou até mesmo não precisar contratar, caso os reservas de Isla se destaquem ao longo das próximas semanas. Enquanto isso, o Fla está se preparando para o próximo jogo do Brasileirão ao vivo, quando irá medir forças diante do Bahia.

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod