• Início
  • Notícias
  • Fla hoje: Braz confirma permanência de atleta até a metade de 2021
Publicidade

Fla hoje: Braz confirma permanência de atleta até a metade de 2021

Que o Fla hoje possui um dos grandes times do futebol sul-americano não é segredo para ninguém. Atual campeão da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro carioca agora foca na manutenção de atletas importantes já pensando no ano de 2021. Por conta disso, Marcos Braz já tratou de garantir a permanência de um dos principais destaques com Dome Torrent.

Segundo informações divulgadas por Marcos Braz, VP de futebol do Fla hoje ao blog do jornalista Jorge Nicola, Thiago Maia tem presença garantida no Fla pelo menos até a metade do ano que vem. O Mengão já garante que o contrato de empréstimo do atleta agora é até o meio do ano que vem.

Volante- Fla hoje
Jogador-Thiago-Maia-Flamengo

Thiago Maia chegou no Fla hoje em janeiro emprestado pelo Lille, da França. O contrato do jogador com o Flamengo era válido até o fim do ano, assim como Pedro e Pedro Rocha. Com a sua permanência por mais tempo no Flamengo, o Rubro-negro ganha tempo para separar os 7 milhões de Euros, cerca de R$ 46 milhões que o Lille pede para vendê-lo ao gigante do futebol carioca.

Marcos Braz deve trabalhar duro no Mengão para garantir outras permanências no Fla hoje

Thiago Maia vinha sendo um reserva de luxo com o técnico Jorge Jesus. Todavia, com a saída do português e chegada de Dome Torrent, tudo mudou. Ele passou a ser um atleta muito usado pelo treinador catalão, se tornando um dos nomes mais importantes do Flamengo atualmente. O jogador convenceu a diretoria rapidamente que vale a pena investir pesado para comprá-lo.

Thiago Maia se junta a outros atletas importantes que estão no Fla hoje por empréstimo. Pedro pertence a Fiorentina e tem contrato somente até o fim do ano. Com isso, o Rubro-negro terá que abrir a carteira e pagar R$ 86 milhões para comprá-lo. Outro atleta que vive situação parecida é Pedro Rocha, jogador que atua no Fla emprestado.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod