Fla hoje: Diego Ribas cutuca comentarista corintiano após vitória

O Flamengo jogou na noite desta quarta-feira diante do Junior Barranquilla, em duelo válido pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O Rubro-negro foi novamente a campo com um time misto, entretanto, conseguiu mais uma grande vitória. Essa foi a oitava vitória do Fla hoje nos últimos 10 jogos, os outros dois confrontos foram empates.

Com isso, a torcida do Fla hoje está se acostumando a ver um time completamente mudado de um jogo para outro. Um dos destaques da partida foi o meia Diego Ribas, jogador que atuou durante os 90 minutos do jogo. Após a partida, ele aproveitou para rebater um comentarista.

Diego Ribas-Flamengo

No último domingo, o Flamengo goleou o Corinthians por 5 a 1. Na ocasião, o narrador Luis de Paula, da Energia 97 FM, falou sobre Diego Ribas: ”O Diego, com 54 anos, grisalho, coque samurai, entrou driblando todo mundo…”. Nesta quarta-feira, com a vitória do Fla hoje, Diego respondeu. No Twitter, Diego comentou: ”54 anos, grisalho, coque samurai”.

Notícias relacionadas

O torcedor do Fla hoje está defendendo cada vez mais o rodízio de Dome Torrent. Na noite desta quarta-feira, o contestado Lincoln foi o autor do gol do Fla. Após o jogo, o treinador do Rubro-negro falou sobre o tema.

Quando cheguei, havia um grupo de jogadores que estava treinando à parte. Decidi que íamos trabalhar juntos. Eles me mostraram a qualidade que tem. O Lincoln foi um deles. Disse que teria que fazer mais, melhorar, focar nos treinamentos. Ele tem qualidade. É importante dar confiança. Eu acredito neles. A base é fantástica, podem jogar. Conversei muito com o Lincoln e convenci que tinha que melhorar, trabalhar sem a bola. Não é mérito do técnico, é do jogador”.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

Este site usa cookies!