O comentarista
Fábio Sormani, dos
Fox Sports, não perdeu a oportunidade de criticar o Fla hoje e o Palmeiras. O comentarista detonou o Palmeiras, já que o time paulista não quer adiar a partida mesmo com vários casso de
Covid no time Rubro-negro. Além disso, também sobrou para o presidente Rodolfo
Landim.
”
Existe um foco do coronavírus no Flamengo que não se vê em outros times. Seria sensato por parte da CBF decidir pelo adiamento da partida. Muita gente pode estar correndo risco. Seria sensato e humilde da parte do Landim vir a público pedir desculpas. Eu adiaria o jogo. E acho um absurdo o Palmeiras não pedir o adiamento do jogo, colocando em risco os seus jogadores”, declarou
Sormani.

O Flamengo teve mais outros casos de
Covid nesta quarta-feira. Com o aumento de casos, a chance da partida ser adida é maior, já que o Rubro-negro vem pressionando a CBF para adiar o confronto contra o time paulista. Os torcedores do Fla hoje também não veem problemas com o adiamento da partida.
Os casos do novo Coronavírus começaram a aumentar no Flamengo ainda quando estava no Equador, para jogar pela Libertadores da América.
Na ocasião, houve a possibilidade do jogo ser adiado, entretanto, o confronto foi confirmado e aconteceu normalmente. O
Fla venceu por 2 a 1 e foca agora no Campeonato Brasileiro. Mas se o jogo for adiado, o
Fla só voltará a campo no dia 30, quando medirá forças diante do
Independiente del Valle, pela Libertadores.
-
Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
-
| Postado em 24/09/2020
-
| Ultima atualização em 24/09/2020