O Fla hoje agora está focado na disputa da Libertadores da América. Na próxima quarta-feira, o Rubro-negro carioca tem pela frente um dos jogos mais importantes da temporada. Isso porque em caso de vitória do Fla sobre o Independiente del Valle, estará classificado para a próxima fase da competição, ao mesmo tempo que se perder, pode ver engrossar o caldo na busca pela vaga.

A preocupação dos torcedores do Fla hoje é com os desfalques. Com vários atletas contaminados com a Covid, o Rubro-negro não quer ir a campo com muitos desfalques. Uma das dúvidas é no gol. Como mostrou o Extra, a chance de Diego Alves jogar na quarta-feira é vista como pouco provável pelos dirigentes Rubro-negros.

César desfalque - Fla hoje

César só ficou de fora do jogo contra o Palmeiras por conta de um incômodo muscular e, por conta disso, deve estara disposição do clube. Porém, a dúvida no momento é se vale a pena continuar com Hugo no gol, já que o jovem goleiro fez uma grande partida no empate em 1 a 1 com o Palmeiras. Até Diego Alves o elogiou: ”Parabéns pela grande partida. Seu pai está orgulhoso, sem dúvida”, disse. O foco do Fla hoje é em conquistar os três pontos.

O Fla hoje tende a dar continuidade a César como titular. O goleiro de 28 anos tem muito mais experência, sendo titular nos dois jogos da Libertadores no Equador, por exemplo. Entretanto, torcedores do Rubro-negro não pensam em outro nome: Hugo. O goleiro é visto como muito promissor e os torcedores pedem que ele seja titular contra o Del Valle.