O Fla hoje jogou na noite desta quinta-feira diante do Bragantino, em jogo 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo aconteceu no Maracanã, onde o Fla novamente não fez um primeiro tempo bom. Na segunda etapa, o Bragantino abriu o placar, mas o tempo passou e Lincoln empatou o duelo. Todavia, o placar não mudou mais. Um dos nomes mais criticados pelo resultado foi o zagueiro Léo Pereira.

O jogador foi contratado pelo Flamengo para ser o substituto de Pablo Mari, entretanto, ele ainda não conseguiu se destacar. Nesta quinta-feira, novamente ele não foi bem, sendo muito criticado pelos Rubro-negros nas redes sociais.

Flamengo - Fla hoje

O Fla hoje perdeu uma grande oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Após o tropeço do Atlético Mineiro diante do Fluminense, o Rubro-negro foi a campo sabendo que a vitória daria a liderança ao Fla. Todavia, como não veio, o foco agora é no próximo duelo, onde novamente Léo Pereira deve ter oportunidade.

Léo Pereira foi contratado após se destacar com a camisa do Athletico Paranaense. Na ocasião, o Rubro-negro pagou nada menos que 7 milhões de Euros, cerca de R$ 32 milhões para tirá-lo do time de Minas Gerais.