• Início
  • Notícias
  • Fla hoje: Jorge Jesus é criticado pela torcida do Flamengo; entenda
Publicidade

Fla hoje: Jorge Jesus é criticado pela torcida do Flamengo; entenda

O Flamengo jogou na noite desta quarta-feira, 08, diante do Fluminense, em jogo válido pela grande final da Taça Rio. O confronto era decisivo e importante para o Fla, onde o clube da Gávea tinha a possibilidade de conquistar o Campeonato Carioca de forma antecipada em caso de conquista da Taça Rio. Porém, dentro de campo o Fla não teve um grande desempenho, empatando o jogo em 1 a 1 e perdendo nas penalidades para o Tricolor. A torcida do Fla hoje comentou sobre o jogo na internet.

Fla hoje: Jorge Jesus é criticado

 

Entretanto, em entrevista após o jogo, o técnico Jorge Jesus não admitiu que o Flamengo não teve uma grande atuação na noite desta quarta. Na visão do treinador, o Fluminense entrou em campo somente para não perder de muito, deixando claro que o Fla hoje teve uma atuação muito melhor: ”Flamengo praticamente dominou o jogo todo. Fluminense não nos criou quase perigo nenhum. Só jogou para não perder, ou então para não perder por muito.”, declarou.

Fla Hoje

Todavia, nem a própria torcida do Flamengo entendeu da mesma maneira. Na visão de muitos torcedores nas redes sociais, o técnico não foi humilde e deveria sim admitir que o Fla não teve uma atuação que merecesse a vitória. Veja abaixo alguns comentários.

Vale destacar que o técnico Jorge Jesus vive um momento de muitas especulações. O treinador é especulado no Benfica, onde receberia um grande salário e teria a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões. Jornais de Portugal destacam que existe sim uma grande possibilidade de um acordo.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod