Fla hoje: mais um espanhol é oferecido ao Flamengo

O Fla hoje é um dos times mais desejados pelos treinadores do futebol sul-americano e uma excelete opção para nomes importantes do mercado europeu. Após a saída de Jorge Jesus, que deixou o Rubro-negro para trabalhar novamente com as cores do Benfica, Marcos Braz está na Europa para ouvir alguns nomes que interessam ao Fla como possíveis substitutos de Jesus.

Fla hoje: Rubro-negro tem mais uma opção

 

Conforme informações divulgadas pelo O Dia, mais um nome importante da Europa foi oferecido ao Fla hoje. Trata-se de Juan Carlos Carcedo, ex-auxiliar técnico de Unai Emery, ex-treinador do PSG e do Arsenal por 14 temporadas.  Carcedo tem 46 anos e deseja começar a sua carreira como técnico e, por  conta disso, foi indicado para trabalhar no Brasil. Vale lembrar que o nome de Unai também foi especulado no Flamengo nos últimos dias, entretanto, o treinador acabou sendo anunciado como o novo comandante do Villareal.

Fla hoje

Entretanto, o Fla hoje está focado em outros nomes. A ideia é buscar um treinador com grande experiência e que tenha um stilo de jogo muito parecido com o de Jorge Jesus. Para acelerar as negociações, Marcos Braz viajou para a Europa, onde terá reuniões com alguns nomes que podem acabar sendo contratados pelo Rubro-negro carioca. Um dos nomes que ganhou força nos últimos dias foi o de Carvalhal, português que treina o Rio Ave. O ponto fraco dele é a pouca experiência com grandes desáfios, trabalhando na maior parte da carreira em clubes menores do futebol português.

Enquanto isso, o Fla hoje vem trabalhando duro para está pronto para o retorno do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro sabe da importância de começar o Campeonato Brasileiro com o pé direito, evitando assim que a saída de Jorge Jesus acabe gerando algum tipo de queda de rendimento de algum atleta ou também de forma coletiva.

Compartilhe

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.