Publicidade

Fla hoje: mais um espanhol é oferecido ao Flamengo

Publicidade

O Fla hoje é um dos times mais desejados pelos treinadores do futebol sul-americano e uma excelete opção para nomes importantes do mercado europeu. Após a saída de Jorge Jesus, que deixou o Rubro-negro para trabalhar novamente com as cores do Benfica, Marcos Braz está na Europa para ouvir alguns nomes que interessam ao Fla como possíveis substitutos de Jesus.

Fla hoje: Rubro-negro tem mais uma opção

Publicidade

 

Conforme informações divulgadas pelo O Dia, mais um nome importante da Europa foi oferecido ao Fla hoje. Trata-se de Juan Carlos Carcedo, ex-auxiliar técnico de Unai Emery, ex-treinador do PSG e do Arsenal por 14 temporadas.  Carcedo tem 46 anos e deseja começar a sua carreira como técnico e, por  conta disso, foi indicado para trabalhar no Brasil. Vale lembrar que o nome de Unai também foi especulado no Flamengo nos últimos dias, entretanto, o treinador acabou sendo anunciado como o novo comandante do Villareal.

Fla hoje

Entretanto, o Fla hoje está focado em outros nomes. A ideia é buscar um treinador com grande experiência e que tenha um stilo de jogo muito parecido com o de Jorge Jesus. Para acelerar as negociações, Marcos Braz viajou para a Europa, onde terá reuniões com alguns nomes que podem acabar sendo contratados pelo Rubro-negro carioca. Um dos nomes que ganhou força nos últimos dias foi o de Carvalhal, português que treina o Rio Ave. O ponto fraco dele é a pouca experiência com grandes desáfios, trabalhando na maior parte da carreira em clubes menores do futebol português.

Enquanto isso, o Fla hoje vem trabalhando duro para está pronto para o retorno do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro sabe da importância de começar o Campeonato Brasileiro com o pé direito, evitando assim que a saída de Jorge Jesus acabe gerando algum tipo de queda de rendimento de algum atleta ou também de forma coletiva.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod