O Fla hoje possui dois atacantes que vivem os melhores momentos das suas carreiras até o momento. O jovem atacante ganhou uma sequência no time titular após a lesão de Gabigol, mostrando o seu grande faro de gol e a capacidade de decidir em momentos complicados. Nesta terça-feira, o Flamengo tinha amassado o Goiás, entretanto, na última bola do jogo o atacante mostrou a sua qualidade técnica e colocou a bola nos fundos das redes.

Após o jogo, Pedro revelou a sua emoção por decidir mais uma partida para o Flamengo, garantindo os três pontos do Rubro-negro e se mantendo na cola do Atlético Mineiro: ”Emocionante, no último lance do jogo. Foi feliz no domínio, calmo na finalização, e o Flamengo é isso. Lutamos até o final”, declarou o atacante do Fla hoje.

pedro - Fla hoje

O torcedor do Fla hoje está muito feliz com os dois atacantes que tem a disposição. O momento de Pedro é tão bom que muitos o veem na Seleção Brasileira antes mesmo do atacante Gabigol. Na próxima convocação do técnico Tite as chances do ‘reserva’ do Fla hoje ser convocado é grande.

Na manhã desta quarta-feira, Pedro aproveitou para fazer mais uma homenagem a torcida do Fla hoje. O atacante postou uma foto se reverenciando aos torcedores Rubro-negros, recebendo muitos elogios.

O foco do Flamengo agora é o no jogo desta quinta-feira, quando o Mais Querido irá medir forças diante do Bragantino. O Rubro-negro tem a oportunidade de assumir a liderança da competição em caso de um tropeço do Atlético Mineiro.