Fla hoje: Provável escalação contra o Coritiba

O Fla hoje joga na noite deste sábado diante do Coritiba, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo colocará frente a frente dois times que vivem tem objetivos bem diferentes na competição de pontos corridos. Enquanto um deles está lutando para voltar a vencer encostar no líder, o outro quer vencer para sair da zona de rebaixamento.

O Fla hoje vai a campo muito pressionado. Sem vencer há várias partidas e com um sistema defensivo muito ruim, os torcedores não querem pensar em outro resultado a não ser uma vitória sobre uma equipe candidata a cair para a Série B. Em caso de não vitória, a pressão aumentará também nas costas de Rogério Ceni, treinador que até o jogo contra o Coritiba ainda não venceu com o Fla hoje.

Ceni Fla hoje

O confronto do Fla hoje, às 19h00, terá transmissão do Premiere para todo o país. O jogo promete ser um dos mais empolgantes da rodada, com promessa de ótima audiência para o Grupo Globo.

Fla hoje: Escalação 

A escalação do Fla hoje terá vários desfalques, como vem se tornando comum na atual temporada do Flamengo: Esse é o provável time de Ceni para o jogo contra o Coritiba: Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira e Renê (Ramon); Willian Arão, Gerson (Daniel Cabral), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Michael (Vitinho) e Bruno Henrique (Lincoln). Já o Coritiba deve ir com esse time:Wilson; Maílton, Rodolfo Filemon (Nathan Silva), Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Galdezani e Mattheus Oliveira e Giovanni Augusto; Neílton e Robson.

O Flamengo tem que vencer de qualquer maneira. O Rubro-negro já está sendo bastante pressionado pelos torcedores. Após a queda na Copa do Brasil, brigar pelo título do Brasileirão se tornou uma grande obrigação. Hoje, o Flamengo tem 36 pontos conquistados.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -