Fla hoje: Provável escalação contra o Coritiba

O Fla hoje joga na noite deste sábado diante do Coritiba, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo colocará frente a frente dois times que vivem tem objetivos bem diferentes na competição de pontos corridos. Enquanto um deles está lutando para voltar a vencer encostar no líder, o outro quer vencer para sair da zona de rebaixamento.

O Fla hoje vai a campo muito pressionado. Sem vencer há várias partidas e com um sistema defensivo muito ruim, os torcedores não querem pensar em outro resultado a não ser uma vitória sobre uma equipe candidata a cair para a Série B. Em caso de não vitória, a pressão aumentará também nas costas de Rogério Ceni, treinador que até o jogo contra o Coritiba ainda não venceu com o Fla hoje.

O confronto do Fla hoje, às 19h00, terá transmissão do Premiere para todo o país. O jogo promete ser um dos mais empolgantes da rodada, com promessa de ótima audiência para o Grupo Globo.

Notícias relacionadas

Fla hoje: Escalação

A escalação do Fla hoje terá vários desfalques, como vem se tornando comum na atual temporada do Flamengo: Esse é o provável time de Ceni para o jogo contra o Coritiba: Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira e Renê (Ramon); Willian Arão, Gerson (Daniel Cabral), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Michael (Vitinho) e Bruno Henrique (Lincoln). Já o Coritiba deve ir com esse time:Wilson; Maílton, Rodolfo Filemon (Nathan Silva), Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Galdezani e Mattheus Oliveira e Giovanni Augusto; Neílton e Robson.

O Flamengo tem que vencer de qualquer maneira. O Rubro-negro já está sendo bastante pressionado pelos torcedores. Após a queda na Copa do Brasil, brigar pelo título do Brasileirão se tornou uma grande obrigação. Hoje, o Flamengo tem 36 pontos conquistados.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

Este site usa cookies!