Fla hoje: Rubro-negro encaminha a contratação de atacante do Ituano

Fla hoje

Hoje, a base do Flamengo vem sendo alvos de muitos elogios. Ao longo dos últimos anos, vários jovens atletas deixaram o Rubro-negro para se aventurar no Velho Continente, onde muitos são destaques atualmente. Por conta disso, o Mais Querido continua investido pesado e o Fla hoje está mais próximo de anunciar a contratação de mais uma jovem revelação.

Fla hoje: Rubro-negro em busca de mais um reforço 

Como mostrou o GE, o Fla Hoje está próximo de fechar a contratação de Gabriel Barros, do Ituano. O jovem atacante de 18 anos é apontado como o ”novo Martinelli“. A idéia do Flamengo é contratá-lo para integrar o time sub-20, entretanto, caso ele se destaque, rapidamente pode subir para o time principal e ganhar oportunidades.

Mesmo com 18 anos, Gabriel Barros já marcou 4 gols e 14 jogos na Série C. O jovem atacante já é apontado como a referência no setor ofensivo do Ituano. Ele renovou o seu contrato até 2023, obrigando o Fla hoje buscar um bom acordo com o time paulista para sacramentar a sua contratação.

Fla hoje

Hoje um dos grandes nomes do Arsenal, Martinelli chamou a atenção de vários clubes do futebol brasileiro, inclusive o Flamengo, mas não houve acordo. Ele foi contratado pelo time de Londres, onde rapidamente se destacou e hoje vale muito mais do que foi investido pelo Arsenal no ano passado.

Fla hoje sabe que é importante se adiantar aos rivais. Por conta disso, contratar Gabriel Barros hoje impedirá que o Rubro-negro dispute o jogador no futuro com outros grandes clubes de olho, encarecendo o jogador e dificultando a sua contratação.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.