O Fla hoje está se preparando para o próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro carioca medirá forças diante do Santos, na Vila Belmiro, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é um dos mais importantes da rodada, já que serão colocados frente a frente dois dos principais favoritos ao título nacional.

Fla hoje

Fla hoje: Rubro-negro terá jogo importante diante do Santos

O jogo não terá torcida na Vila Belmiro, entretanto, jogadores do Santos estão bastante animados para medir força com o Fla hoje. Na visão do zagueiro Lucas Veríssimo, o time paulista terá que se impor diante do Flamengo e tentar buscar os três pontos.

É uma grande equipe, com grandes jogadores e não vai ser um jogo fácil, mas estaremos em casa e a gente tem que impor. Será um grande jogo. Estamos vindo de um resultado negativo, onde oscilamos bastante na partida e estamos tentando corrigir nossos erros. Vamos entrar focados e determinados para sair de campo com um resultado positivo, declarou o jogador santista.

 

Fla hoje: A partida contra o Santos é muito importante para o técnico Domènec Torrent. Ele está tedo a sua primeira semana inteira de treinamento, podendo começar a colocar em prática o seu estilo de futebol. Para o duelo contra o time paulista, ainda existe a expectativa sobre a ida ou não de Gabigol para o jogo. Os dois tiveram problemas físicos detectados no início da semana. O jogo acontecerá às 16h00 da manhã, na Vila Belmiro, em partida que terá transmissão do Premiere.