quinta-feira, outubro 1, 2020
Início Notícias Fla marca ‘reunião informal’ para tratar da venda do Morro da Viúva.

Fla marca ‘reunião informal’ para tratar da venda do Morro da Viúva.

O Flamengo havia marcado reunião para discutir a venda do Morro da Viúva na última segunda-feira (27), porém, por falta de quórum – foram apenas dos 222, dos 250 necessários, impedindo a realização do ato, culminando no adiamento do debate, que acabou sendo ‘remarcado’, de forma informal, para o dia 7 de dezembro.
O baixo número de presentes foi visto como consequência do enfraquecimento político da atual gestão do presidente Bandeira de Mello.
A venda do prédio será feita por valores próximos de R$ 26 milhões, com 30% do imóvel se mantendo sobre posse do  ainda em posse do rubro-negro.
Os presidentes do Conselho Deliberativo e de Administração, Rodrigo Dunshee de Abranches e Bernardo Amaral, respectivamente, assinaram o e-mail enviado para o Conselho Deliberativo nesta tarde de quarta-feira. Confira a convocação para a nova reunião no Flamengo:
“Prezados Conselheiros,
Temos verificado que existem muitas dúvidas acerca da transação imobiliária envolvendo o prédio Hilton Santos, o Morro da Viúva.
Tratando-se de alienação de patrimônio, nos parece que é fundamental debater de forma mais profunda a questão para permitir que haja uma boa compreensão da matéria que será levada ao plenário.
Por essa razão, estamos convocando uma sessão conjunta do Conselho Deliberativo e do Conselho de Administração, para o dia 7 de dezembro de 2017, quinta-feira, às 19 horas, no Auditório Rogerio Steinberg, com a presença de representantes da Cyrela e do Vice Presidente de Patrimônio, Alexandre Wrobel.
Trata-se de uma reunião informal, onde apenas serão prestados esclarecimentos e respondidos questionamentos. Não haverá nenhuma deliberação.
Os documentos relativos à referida operação estão disponíveis para consulta na Secretaria dos Conselhos, como determina o Estatuto e estarão à disposição para exame também nessa sessão.”
Fonte: Coluna do Flamengo

MAIS LIDOS

Lincoln brilha em partida que poderá ter sido a última pelo Fla

Diante de tantos desfalques, surgiu para Lincoln algumas novas oportunidades de aparecer no elenco. O jogador ainda possui 19 anos, é um jovem em...

Grata surpresa: Flamengo tem elenco maior do que imaginava

O cenário nos últimos dias era caótico, o Flamengo simplesmente não tinha time para entrar em campo. Ou será que tinha? Bem, a realidade...

Jordi Guerrero recebe eleogios da torcida: ”Fica”

A vitória do Flamengo por 4 a 0 foi muito comemorada pelos torcedores nas redes sociais. Com o resultado, o Fla se garantiu nas...

Libertadores: Gerson cutuca o Del Valle após goleada

O Flamengo jogou na noite desta quarta-feira diante do Independiente del Valle, em confronto válido pela Libertadores da América. O Rubro-negro não tomou conhecimento do rival, vencendo...