Após empate do Corinthians, Neto se revolta com o pênalti e sobre até para o Flamengo

Após empate do Corinthians, Neto se revolta com o pênalti e sobre até para o Flamengo

O Flamengo é o time mais comentado do Brasil desde as conquistas da última temporada. Além dos feitos em campo, o Rubro-negro também é alvo em debates envolvendo outros clubes. Na última quinta-feira (27), durante o programa Os Donos da Bola, da Band, o ex-jogador e apresentador Neto, sugeriu que a opinião de um comentarista […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo é o time mais comentado do Brasil desde as conquistas da última temporada. Além dos feitos em campo, o Rubro-negro também é alvo em debates envolvendo outros clubes. Na última quinta-feira (27), durante o programa Os Donos da Bola, da Band, o ex-jogador e apresentador Neto, sugeriu que a opinião de um comentarista de arbitragem seria diferente se envolvesse o Mais Querido.

Neto criticou a opinião de Sálvio Spínola, da TV Globo, quando o ex-árbitro disse que não daria pênalti em um lance envolvendo o atacante Vágner Love, do Corinthians. O apresentador, contrariado com a opinião, disse que, caso o lance fosse a favor do Flamengo a opinião seria outra.

“É um pênalti tão clamoroso. Por que ele vai cair ali? Puxou a camisa! Aí vem o Sálvio lá na Globo e fala… Queria ver se fosse para o Flamengo, Sálvio, se você ia falar isso! ‘Ah, os dois estão se puxando’. Mentira! Mentira! O Vagner Love não encosta no Rodrigo. Ele perde a passada e puxa o Vagner Love. (…) Foi muito pênalti!”, esbravejou Neto.

Vale lembrar que a Globo e o Mengão ainda não entraram em acordo em relação ao direito de transmissão do Campeonato Carioca falta de acordo pelos direitos do Carioca. Os dirigentes da emissora e do clube voltaram a se reunir e conversar sobre o contrato do Estadual, mas seguem sem acordo.

  • Autor: FlaHoje ,
  • 28/02/2020 ,
  • Atualizado: 28/02/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.