Fla no mercado: Paulo Sousa tem como prioridade a contratação de um goleiro

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

No próximo dia 10, o elenco do Flamengo se reapresentará para dar inicio as preparações para o andamento da temporada 2022. Com novo comandante, o português Paulo Sousa, o time carioca foca agora em monitorar o mercado em busca de nomes que possam reforçar ainda mais o time e, segundo informações do jornalista Cahê Mota, o novo treinador já teria deixado claro a diretoria que sua maior prioridade é a contratação de um Goleiro com capacidade para disputar a titularidade, que hoje é de Diego Alves.

Hugo Sousa foi bastante utilizado por Renato Gaúcho em 2021, principalmente por conta das lesões sofridas por Diego Alves. Apesar de ter se destacado positivamente e ter o apoio da torcida, o jovem goleiro ainda não estaria preparado para disputar a titularidade com o experiente Diego Alves. Por conta disso, os dirigentes rubro-negros devem ouvir Paulo Sousa e buscar um goleiro no mercado.

Goleiro do Barcelona vem sendo vinculado ao Flamengo

Por falar em contratação de Goleiro, o brasileiro, Neto, reserva de Ter Stegen no Barcelona, vem tendo seu nome fortemente ligado ao time carioca nos últimos dias. Informações recentes mostram que existe um interesse do próprio jogador em deixar a reserva do time catalão e retornar ao futebol Brasileiro, o que deixou os dirigentes rubro-negros atentos sobre o caso e conversas estão sendo mantidas entre as partes.

Deste modo, o Flamengo enxerga em Neto uma boa oportunidade de negociação, principalmente por conta de um dos desejos do goleiro do Barcelona, que é voltar ao radar de Tite em busca de uma vaga na Copa do Mundo do Qatar no fim de 2022.

Goleiro do Porto também vem sendo observado

De acordo com informações do noticiário português, os dirigentes rubro-negros que estiveram em Portugal para tratar da contratação do novo treinador ficaram interessados nos trabalhos de Marchesín, do Porto. Marcos Braz e Bruno Spindel assistiram a partida entre Benfica e Porto, pela Taça de Portugal, e acompanham o desempenho do goleiro.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.