Fla terá que pagar uma fortuna de multa para demitir Dome
Fla terá que pagar uma fortuna de multa para demitir Dome
O Flamengo vive uma situação muito complicada. Após perder a sequência de 11 jogos sem perder no jogo contra o São Paulo, o Rubro-negro viu a pressão aumentar ainda mais com a derrota para o Atlético Mineiro, neste domingo, por 4 a 0. O resultado não refletiu o que foi visto em campo, já que o resultado poderia ter sido ainda maior para o Galo. Porém, a multa de Dome é um complicador para uma mudança.
Hoje, Dome vive o momento com maior chance de ser demitido desde que chegou no Rubro-negro. Muito pressionado, ele vem sendo bastante questionado principalmente pelo funcionamento do sistema defensivo, onde o Flamengo se tornou nada menos que a segunda pior defesa de todo o Brasileirão.
Tomando muitos gols, os torcedores já buscam os detalhes do que aconteceria com uma possível demissão do treinador. Segundo informações divulgadas pelo Globo Esporte, a multa rescisória de Dome Torrent é de 2 milhões de Euros, algo em torno de R$ 12,7 milhões.
Fim de jogo no Mineirão. O Flamengo perde para o Atlético-MG por 4 a 0, pelo Brasileiro. #CRF
📸 Alexandre Vidal / CRF pic.twitter.com/XFGP3PxYOZ
ads— Flamengo (@Flamengo) November 8, 2020
Esse valor é muito alto e é um gasto completamente inesperado. Hoje, o Flamengo está batalhando para conseguir entrar em um acordo com a Fiorentina para o pagamento parcelado de Pedro, mas o time italiano não quer facilitar. Com isso, caso ainda seja necessário pagar a multa de Pedro, a possível compra de Pedro pode acabar ficando muito mais difícil.
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 09.11.2020
- Atualizado em 09.11.2020
O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.