Publicidade

Fla TV: Apresentação de Torrent supera clássico de rivais

Na tarde desta segunda-feira, o torcedor do Flamengo parou para ver a apresentação oficial de Domènec Torrent como o novo treinador do gigante do Rio de Janeiro. O ex-auxiliar técnico de Pep Guardiola falou de vários assuntos do Flamengo hoje, fazendo com que a audiência na Fla TV fosse novamente muito boa, sendo debatido nas redes sociais o poder do Fla na internet.

Fla TV tem ótimos números

Torrent-técnico-Flamengo
Flamengo-novo-técnico

Os números da apresentação do novo técnico do Flamengo foram ótimos. Chegou a ter um pico de 114 mil pessoas assistindo simultaneamente, algo que é muito raro, já que não teve praticamente qualquer divulgação. Chama atenção da diferença entre a Fla TV e os outros rivais do Rio de Janeiro. Isso porque no fim de semana o Botafogo mediu forças com o Fluminense em um amistoso no Maracanã, onde foi transmitido também no Youtube, mas chegou a apenas 80 mil pessoas assistindo simultaneamente, muito menor do que os da Fla TV.

Na entrevista na Fla TV, Torrent falou de diversos assuntos, inclusive sobre o trabalho deixado por Jorge Jesus. Na visão dele, o seu trabalho também é aproveitar as coisas deixadas por Jorge Jesus, buscando uma forma de aperfeiçoar ainda mais: ”Impossível estar no Flamengo e não ser ganhador. Isso se leva na alma e no sangue. Não posso ser um elefante que entra em um quarto pequeno e destrói tudo. Temos de aproveitar o trabalho e melhorar. Quero que o Flamengo tenha um estilo muito próprio. Queremos um estilo, uma filosofia muito clara para o clube”, declarou o comandante do Rubro-negro. A estréia de Torrent será no fim de semana, diante Atlético-MG, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod