Fla x Flu: Flamengo tem dois desfalques para o clássico

Fla x Flu: Flamengo tem dois desfalques para o clássico

Na tarde deste domingo (6), a partir das 16h00 (horário de Brasília), Flamengo e Fluminense se enfrentam no que será o primeiro clássico das multidões da temporada 2022. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca e será realizada no Estádio Nilton Santos. Para o duelo, o Flamengo deve ter retornos importantes, como […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Na tarde deste domingo (6), a partir das 16h00 (horário de Brasília), Flamengo e Fluminense se enfrentam no que será o primeiro clássico das multidões da temporada 2022. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca e será realizada no Estádio Nilton Santos.

Para o duelo, o Flamengo deve ter retornos importantes, como os atletas que estavam a serviço de suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Sendo assim, Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol devem iniciar a partida como titular. Por outro lado, Paulo Sousa não contará com dois nomes importantes para o clássico: Rodrigo Caio (recuperação de artroscopia) e Diego Alves (poupado por dores no joelho).

Deste modo, o Flamengo que deve enfrentar o Fluminense logo mais é: Provável Flamengo: Hugo, Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luis; Isla, Willian Arão, Andreas e Éverton Ribeiro; Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

O Flamengo vem de vitória diante do Boavista na última partida por 3 a 0, com gols do estreante Marinho, Pedro e Gabigol, na que foi a estreia da equipe principal na temporada. Vale ressaltar, que nos primeiros dois duelos do estadual o time carioca utilizou a garotada da base, que conseguiu uma vitória e um empate.

Sendo assim, com duas vitórias e um empate até o momento, o Flamengo se encontra na segunda colocação na tabela do Cariocão com sete pontos somados. Na liderança, se encontra o Botafogo, com a mesma pontuação do rubro-negro, porém, com melhor saldo de gols.

O Fluminense, por sua vez, se encontra pressionado por conta da falta de resultados com o técnico Abel Braga. A equipe se encontra na quarta colocação no estadual.

Provável escalação do Fluminense

Marcos Felipe; Nino, Felipe Melo e David Braz; Samuel Xavier, André, Yago Felipe (Nathan) e Cristiano; Willian, Luiz Henrique e Fred.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 06/02/2022 ,
  • Atualizado: 06/02/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.