Flamengo abate dívida do Cruzeiro na compra de Arrascaeta

Mancuello é apontado na Argentina como um reforço próximo do San Lorenzo. Mas para a sua saída, o Cruzeiro precisa quitar a sua dívida com o Flamengo. Agora com a paz selada entre as duas diretorias, após confirmação da venda de Arrascaeta, o time celeste acertou uma melhor forma de pagamento do montante que chegava a R$ 4 milhões com juros.

Foto: Guilherme Artigas/Fotoarena

O Rubro-Negro aceitou reduzir os juros para receber o valor mais rápido. Desta forma, o Clube mineira terá quer desembolsar R$ 3,7 milhões. E o valor será abatido no pagamento da primeira parcela do meia Arrascaeta, que está previsto para ser feito nesta segunda-feira (14).

No “acordo de paz”, ficou acertado que o vice-presidente de futebol, Itair Machado, não faria parte das negociações. Ele já não participou diretamente do acordo entre Cruzeiro, Arrascaeta e Flamengo.

Por: FlaResenha

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.