Abel fala sobre declaração polêmica após derrota do Flamengo para o inter: “Poderia não ter dito, mas você sabe que é normal”

Por: Fla hoje

Durante participação no ‘Aqui com Benja’, do Fox Sports, em programa realizado na madrugada deste domingo (2), o ex-técnico do Flamengo, Abel Braga, falou sobre a entrevista polêmica após sofrer derrota para o Internacional no Beira-Rio. Na ocasião, treinador afirmou que perder para o time colorado era ‘normal’. Depois de uma série de bons e maus resultados, ‘Abelão’ acabou pedindo demissão.

“Eu acho que houve um pouco de exagero. Tudo aquilo que, até aquele momento, era o que o Flamengo queria, foi conseguido. Conseguimos, com 11 dias de treinamento, ganhar a Florida Cup, jogando contra o Ajax. Ganhamos a Taça Rio e o Campeonato Carioca. Classificamos em primeiro na Libertadores, fato que não acontecia há 11 anos”, disse Abel Braga.

A entrevista

Sobre a entrevista após o jogo contra o Inter, Abel Braga admitiu que poderia ter feito as coisas de forma diferente. “Eu não posso dizer aquilo que você quer que eu diga. Talvez, não deveria ter falado. Perder para o Inter em Porto Alegre não é normal? Mas, talvez, o torcedor do Flamengo não goste. Poderia não ter dito? Está bem. Mas, você, lá no fundo, sabe que é normal. Tem coisas que, pela paixão do torcedor, poderia ter falado de forma diferente ou não ter falado.”

Beira-Rio mais bonito do Brasil?

Abel Braga também falou sobre o fato de achar o estádio do Internacional, Beira-Rio, mais bonito do que o Maracanã. O técnico permaneceu firme com a sua opinião sobre o a casa do time de Porto Alegre ser a mais bonita do Brasil.

“Não tem como. Eu acho, achei e continuo achando, e vou dizer isso até morrer, que o Beira-Rio é um estádio mais bonito que o Maracanã. Vou ter que falar que é o Maracanã porque o Flamengo joga lá? Quer dizer que a minha opinião tem que ser a que você acha que eu tenho que dar?”, completou.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Flamengo: Rafinha Gera Expectativa Positiva Por Chegada De Torrent: “Dispensa Comentários”

Benfica Vira Piada Após Vice; Flamenguistas Tiram Onda

 

Avatar
Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

Gabigol minimiza a pressão no clube, porém admite se incomodar na reserva

Gabigol ficou um longo tempo sem dar entrevistas coletivas. Porém na manhã desta sexta, o atacante mudou o "protocolo" recente e decidiu conversar com...

Flamengo já pensa em reformulação com saída de até nove jogadores

A temporada de 2020 é decepcionante. O time não consegue dentro de campo desempenhar nada do que se esperava, precisando ver hoje, de casa,...

Flamengo da atual temporada tem segunda pior defesa da década

O Flamengo vive uma temporada em 2020 para se esquecer. Não que a equipe não tenha conquistado algo, porém o desempenho em campo foi...

Borré tem salário baixo no River; flamenguistas pedem a sua contratação

O Flamengo não está tendo um fim de temporada muito ruim. Decepcionando também no Campeonato Brasileiro, onde o time está longe de demonstrar o...