01

Flamengo abre negociações por Kenedy para tentar sanar pedido de Rogério Ceni

O Flamengo entrou oficialmente em negociações com o Chelsea pelo atacante Kenedy. Pelo menos é isso que o GloboEsporte.com destacou na noite de ontem. O rubro negro após convencer o jogador de atuar no Brasil agora entra em contato com o Chelsea, numa tentativa de o contratar por empréstimo, com opção de compra e valor do passe fixado.

As possibilidades do negócio sair são grandes, já que o Chelsea não conta com o jogador para a temporada 2021/2022. A única chance de algo dar errado seria se o Chelsea entendesse que o futebol brasileiro não é um bom mercado para valorizar um atleta. Mas levando em consideração o histórico recente de compras e vendas do Flamengo, como no caso Pablo Marí, a tendência é que o negócio saia o mais rápido do que a torcida imagina.

Kenedy viria para suprir uma posição que na opinião de Rogério Ceni é carente. O atacante viria para ser a sombra de Bruno Henrique, que para Rogério é único no elenco. Michael, apesar de ser de velocidade, não consegue apresentar bom futebol, além de ter características diferentes. O mesmo serve para Vitinho, que nos últimos jogos inclusive, tem jogado mais como meia do que ponta pela esquerda ou segundo atacante.

Dessa forma, Kenedy seria esse cara, e a ideia faz sentido. O atacante se destaca pela velocidade e passadas largas, dada sua altura, ele tem justamente as características principais de Bruno, resta saber se conseguirá desempenhar bom futebol como o titular.

Rogério ainda quer mais, e o torcedor também. Ao menos um meia armador para ser a sombra de Everton Ribeiro e Arrascaeta é sonho, um substituto de Gerson também poderia ser procurado. Já para o torcedor, a busca por um zagueiro de confiança seria essencial, David Luiz era um dos nomes mais desejados, mas nada avançou até então.

Veja também: É campeão! Remo rubro-negro conquista 2ª Regata Estadual na Lagoa


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod