Flamengo abre oito novos pontos de venda de ingressos

A vida do torcedor rubro-negro que deseja ver o time em campo ficou mais fácil. Nesta quinta-feira (31), o clube anunciou o aumento em postos de venda de ingresso. Em parceria com as lojas oficias, outros oito pontos foram estabelecidos em diversas localidades da região metropolitana do Rio de Janeiro.

São eles: Plaza Niterói, Botafogo Praia Shopping, Bangu Shopping, Carioca Shopping (Vicente de Carvalho), Shopping Grande Rio (São João de Meriti), Shopping Nova Iguaçu, Boulevard Iguatemi e Park Campo Grande. As novas lojas já estão comercializando bilhetes para a partida deste domingo (03), diante da Cabofriense, no Maracanã.

Os novos pontos se juntam a outros seis que já realizavam a venda de entradas: Rua da Quitanda (Centro), Madureira Shopping, Rua Dias da Cruz (Méier), Shopping Downtown (Barra da Tijuca), Loja Adidas da Gávea e Nova América. Além de todos esses estabelecimentos, o Maracanã e a sede da Gávea seguem disponíveis.

Para o próximo jogo, válido pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara, a venda foi para o público geral foi aberta nesta quinta (31). O ingresso mais barato custa R$ 15 – meia-entrada para o setor Sul -, enquanto o mais caro é R$ 215 – inteira para o setor Maracanã Mais. A bola rola às 17h (horário de Brasília).

Por: Coluna do Flamengo

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.