Flamengo acerta com Rafinha e une forças para contratar Miranda

Com três reforços até o momento (Rodrigo Caio, Gabigol e Arrascaeta), o Flamengo ainda planeja contratar ainda mais para a temporada 2019. Durante o Expediente Futebol, o apresentador João Guilherme trouxe a informação de que o clube carioca já se acertou com Rafinha, do Bayern de Munique.

Além do lateral, mais um zagueiro está nos planos da diretoria. De acordo com o jornalista, a bola da vez no Ninho do Urubu é Miranda. Ele seria a opção que mais agrada Abel Braga após a negativa do Cruzeiro em negociar Dedé:

“Recebi duas informações. O Rafinha não será anunciado antes, ele tem contrato com o Bayern, mas já está certo com o Flamengo. Será o lateral do time. A pedido de Abel Braga, que quer um zagueiro de porte, experiente, para liderar o sistema defensivo, o Flamengo vai insistir em Miranda. Vai jogar todas as forças em Miranda. Vai aproveitar o bom relacionamento com a Inter. O jogador dá preferência de continuar na Europa, mas o Flamengo quer apresentar um projeto para o Miranda”, explicou João Guilherme.

No atual elenco do Flamengo, Rodinei, Pará e Klebinho são os laterais à disposição. Na zaga, Rodrigo Caio, Léo Duarte, Rhodolfo, Thuler e Dantas são os defensores que vão integrar o plantel da temporada.

Por: FOX SPORTS

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.