01
  • Início
  • Notícias
  • Flamengo acerta com treinador português para assumir o futebol feminino

Flamengo acerta com treinador português para assumir o futebol feminino

O Flamengo está se movimentando para contratar profissionais com qualidades para assumir cargos importantes. Segundo o jornal A Bola, o técnico Luiz Andrade é aguardado no Brasil já nesta quarta-feira, onde irá assinar um contrato para comandar o time feminino do Flamengo.

O técnico português tem 48 anos de idade e trabalhou recentemente no time feminino do Benfica. O profissional deve assinar um contrato de dois anos com o Flamengo.

Andreas Pereira motiva torcida do Flamengo com mensagem nas redes sociais

O Flamengo vive oscilação e tem sofrido pressão da torcida faltando apenas 18 dias para a grande decisão da Copa Libertadores da América. A equipe vive momento conturbado, que ganhou ainda mais drama após o time apenas empatar com a lanterna Chapecoense na última partida do Brasileirão, se colocando em situação complicada no torneio nacional. Em tentativa de motivar a nação neste momento, Andreas Pereira publicou post no Instagram.

“Acredite em você… força, foco, luta e fé… um dia teu esforço será motivação aos desacreditados“.

Andreas Pereira não mostrou dificuldade para se adaptar rapidamente ao estilo de jogo do Flamengo e logo caiu nas graças da torcida. Emprestado pelo Manchester United até metade de 2022, o jogador atuou por 17 partidas até aqui e assinalou 3 gols, incluindo um golaço de falta diante do Juventude. Ao que tudo indica, tanto jogador quanto clube são a favou de uma possível compra definitiva dos direitos do atleta, no entanto, o maior problema são os valores muito altos (20 milhões de euros, cerca de R$ 128 milhões na atual cotação).

Andreas cumpriu suspensão na última partida diante da Chapecoense, onde o time carioca empatou em 2 a 2, na Arena Condá. Com o ponto somado, o Flamengo não conseguiu reassumir a vice-liderança do Brasileirão e chegou aos 54 pontos conquistados. Neste momento, o atual campeão nacional está a 11 pontos de distancia do líder Atlético-MG, ainda com uma partida atrasada para pagar.

Próximo compromisso do Flamengo

Em nova tentativa de diminuir a distancia para o líder, o Flamengo tem difícil duelo na próxima rodada do Brasileirão. Na quinta-feira (11), o time de Renato Gaúcho recebe o Bahia, no estádio do Maracanã, ás 19h00 (horário de Brasília), pela 31ª rodada.

Para o duelo, Renato Gaúcho deve contar com o retorno de Diego Ribas, que desfalcou o time nas últimas quatro partidas enquanto se recuperava de lesão.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod