01
  • Início
  • Notícias
  • Flamengo acerta renovação de três de suas principais peças por mais uma temporada

Flamengo acerta renovação de três de suas principais peças por mais uma temporada

O Flamengo possui um dos melhores elencos do continente e já pensa em manter suas principais estrelas vestindo a camisa do rubro-negro. O vice-presidente de futebol do time carioca, Marcos Braz, confirmou verbalmente ás renovações dos contratos do goleiro Diego Alves, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o meio campista Diego Ribas por mais uma temporada.

A trinca está dentro“, publicou, resumidamente, Braz, fazendo referência aos números 1, 10 e 16, que Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís usam no clube.

Líderes com o manto sagrado, Diego Alves, Filipe Luís e Diego Ribas não tiveram problemas para a decisão de permanecer por mais um ano no Flamengo. Seus contratos encerram em 31 de dezembro.

O lateral-esquerdo Filipe Luís e o goleiro Diego Alves são peças fundamentais na equipe de Renato Gaúcho, sendo titulares em quase todos os jogos do atual campeão brasileiro. Por sua vez, o meia Diego Ribas acabou perdendo espaço na equipe titular após a chegada de Andreas Pereira, que não mostrou dificuldades de adaptação e tomou conta do setor no Flamengo.

Brasileirão

Na tarde de ontem (3), o Flamengo conquistou três pontos importantes para seguir lutando pelo titulo do Campeonato Brasileiro 2021. Com gols de Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Andreas Pereira, o time carioca aplicou 3 a 0 no Atlético-PR pela 23ª rodada do nacional, no estádio do Maracanã. Com a vitória, o rubro-negro chegou aos 38 pontos e é o terceiro colocado na tabela. A diferença para o líder do torneio, Atlético-MG é de 11 pontos, no entanto o time da Gávea tem duas partidas atrasadas em relação ao Galo.

Final da Libertadores

O Flamengo eliminou o Barcelona de Guayaquil e o Palmeiras despachou o Atlético-MG nas semifinais do troneio continental e formam o duelo que decidirá quem levanta a taça do maior campeonato do continente. A final será disputada no dia 27 de novembro, em um sábado, no estádio Centenário, Uruguai.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod