Skip to main content
Publicidade

Flamengo acerta renovação de três de suas principais peças por mais uma temporada

Flamengo acerta renovação de três de suas principais peças por mais uma temporada


O Flamengo possui um dos melhores elencos do continente e já pensa em manter suas principais estrelas vestindo a camisa do rubro-negro. O vice-presidente de futebol do time carioca, Marcos Braz, confirmou verbalmente ás renovações dos contratos do goleiro Diego Alves, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o meio campista Diego Ribas por mais uma temporada.

ads

A trinca está dentro“, publicou, resumidamente, Braz, fazendo referência aos números 1, 10 e 16, que Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís usam no clube.

Líderes com o manto sagrado, Diego Alves, Filipe Luís e Diego Ribas não tiveram problemas para a decisão de permanecer por mais um ano no Flamengo. Seus contratos encerram em 31 de dezembro.

ads

O lateral-esquerdo Filipe Luís e o goleiro Diego Alves são peças fundamentais na equipe de Renato Gaúcho, sendo titulares em quase todos os jogos do atual campeão brasileiro. Por sua vez, o meia Diego Ribas acabou perdendo espaço na equipe titular após a chegada de Andreas Pereira, que não mostrou dificuldades de adaptação e tomou conta do setor no Flamengo.

Brasileirão

Na tarde de ontem (3), o Flamengo conquistou três pontos importantes para seguir lutando pelo titulo do Campeonato Brasileiro 2021. Com gols de Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Andreas Pereira, o time carioca aplicou 3 a 0 no Atlético-PR pela 23ª rodada do nacional, no estádio do Maracanã. Com a vitória, o rubro-negro chegou aos 38 pontos e é o terceiro colocado na tabela. A diferença para o líder do torneio, Atlético-MG é de 11 pontos, no entanto o time da Gávea tem duas partidas atrasadas em relação ao Galo.

ads

Final da Libertadores

O Flamengo eliminou o Barcelona de Guayaquil e o Palmeiras despachou o Atlético-MG nas semifinais do troneio continental e formam o duelo que decidirá quem levanta a taça do maior campeonato do continente. A final será disputada no dia 27 de novembro, em um sábado, no estádio Centenário, Uruguai.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.