Rossi, alvo do Flamengo, desembarcou no Rio de Janeiro

0
Diego Rossi
Diego Rossi

A temporada já acabou, mas o noticiário envolvendo o Flamengo segue bastante movimentado por conta das possíveis contratações especuladas para 2023. Um dos nomes na mira do time carioca é o goleiro do Boca Juniors Agustín Rossi, que desembarcou no Rio de Janeiro neste sábado (26) para curtir férias na cidade maravilhosa com a família.

Inicialmente, as informações são de que o argentino passará às férias com sua família no Rio de Janeiro, no entanto, muitos acreditam que um encontro com dirigentes do Flamengo pode ocorrer no período. Agustín Rossi é pretendido pelo rubro-negro desde o início da última temporada, mas as negociações nunca avançaram por conta da resistência do Boca Juniors, que não quer liberar o arqueiro.

A contratação de um goleiro é uma das prioridades do Flamengo, já que Diego Alves deixará a equipe em dezembro e o jovem Hugo Sousa tem propostas do futebol europeu. Santos deve seguir como titular absoluto para 2023, visto que fez uma temporada de alto nível desde que assumiu a posição. Agustín Rossi tem 27 anos e ainda não decidiu sobre sua renovação de contrato com o Boca, o que pode beneficiar o rubro-negro.

Outras prioridades do Flamengo

O Flamengo definiu como prioridade a contratação de jogadores para três setores: Gol, lateral-direita e volante. Apesar de ter realizado sua melhor temporada com o manto sagrado, Rodinei tem o desejo de experimentar novos ares em 2023 e tem propostas do Brasil e do exterior. Para a volancia, o clube esteve perto de contratar Gerson, mas as negociações esfriaram por conta dos altos valores envolvendo o jogador.