Skip to main content
Publicidade

Flamengo avança por reforço argentino e espera assinar contrato em janeiro

O Flamengo está perto de anunciar o primeiro reforço para a próxima temporada. Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors (ARG), aceitou proposta do rubro-negro e deve assinar um pré-contrato em janeiro, após os festejos de final de ano.

ads

Resta negociar com o time argentino, que fará jogo duro sobre a liberação do jogador antecipadamente. As informações são do portal Ge. Agustín Rossi tem contrato com o Boca Juniors até junho de 2023, ou seja, em janeiro, poderá assinar um pré-contrato com o Flamengo.

O Boca Juniors, no entanto, nunca demonstrou interesse em negociar seu arqueiro, mas o jogador argentino gostou da oferta do time do Rio de Janeiro e deve ser o primeiro reforço para a próxima temporada. O rubro-negro está disposto a desembolsar uma boa quantia para que o Boca libere o atleta antecipadamente.

Agustín Rossi entrou no radar do Flamengo desde o início da temporada 2022. Sem interesse do Boca Juniors em negociá-lo, o rubro-negro trouxe Santos, ex-Athletico-PR e que foi um dos melhores jogadores nos títulos da Libertadores e Copa do Brasil. Apesar do desejo do clube argentino em renovar o contrato de Rossi, o atleta não quer permanecer no clube, onde tem relação desgastada com alguns dirigentes.

A contratação de um goleiro é uma das prioridades do Flamengo. Com a saída de Diego Alves e com propostas do exterior por Hugo Sousa, apenas Santos e alguns nomes da base estarão a disposição do novo treinador Vitor Pereira. Os dirigentes rubro-negros também desejam a chegada de um meio-campista e um atacante que atue pelos lados do campo.

Flamengo avança por reforço argentino e espera assinar contrato em janeiro