Portal aponta acordo verbal entre Flamengo e goleiro para próxima temporada

marcos braz - gabigol
marcos braz - gabigol

O Flamengo segue se movimentando em busca de reforços para a próxima temporada. No momento, um dos nomes que está bem próximo de fechar com o Fla é o goleiro do Boca Juniors, Agustín Rossi.

O contrato do arqueiro com a equipe argentina se encerra em junho de 2023. O jogador já demonstrou que deseja vestir o manto sagrado. Segundo o portal Torcedores.com, as partes estão com um acordo bem encaminhado.

O próprio Marcos Braz já informou que o contrato de Diego Alves não será renovado, o que faz com que seja necessário a contratação de mais um goleiro. Agustín Rossi seria o nome ideal para disputar a titularidade com Santos, já que o próprio jogador já demonstrou interesse em deixar o Boca Juniors para vestir a camisa rubro-negra. O Torcedores.com aponta que a parte relacionada ao tempo de contrato já estaria definida.

As conversas por Agustín Rossi seguem em andamento e o Flamengo espera acertar verbalmente com o jogador até o fim do ano. A ideia dos dirigentes do time carioca é seguir as tratativas diretamente com o estafe do goleiro. Vale destacar, que o arqueiro argentino pode assinar um pré-contrato com o mais querido a partir de janeiro, já que seu vínculo vence em junho de 2023.

Como mencionado acima, o veterano Diego Alves não renovará o contrato com o Flamengo para 2023. Sem espaço, o arqueiro, hoje, é a última opção de Dorival Júnior, com o jovem Hugo Sousa sendo o reserva imediato de Santos, que faz grande temporada. Rodinei e Diego Ribas são outros que não devem seguir no elenco para o ano que vem.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.