Flamengo ainda sonha com Pedro, mas Fiorentina faz jogo duro

O elenco do Flamengo está de férias e retorna às atividades no dia 22 de janeiro. Os dirigentes, no entanto, mantém o planejamento ativo e buscam um centroavante para o atual plantel, a pedido de Jorge Jesus. Pedro, jovem revelado na categoria de base do Fluminense e que defende a Fiorentina, da Itália, é o nome que o Fla deseja já há algum tempo.

O Flamengo mantém o interesse no jogador, mas vê a Fiorentina dificultar a negociação. Isso porque, o clube italiano quer vender o centroavante de 22 anos. O Rubro-Negro, por sua vez, deseja o atleta emprestado e usa como argumento o fato de Pedro retornar à Itália mais maduro após uma possível temporada de sucesso em solo carioca. A informação foi publicada primeiramente pelo Uol Esporte.

Intransigente, a Fiorentina pagou 11 milhões de euros (cerca de R$ 49,5 milhões na cotação da época) pelo atacante. Agora, os italianos desejam, pelo menos, reaver essa quantia. O Flamengo, no entanto, negocia a compra de Gabriel Barbosa e oferece 16 milhões de euros (algo em torno de R$ 73 milhões) à Inter de Milão, também da Itália. Com isso, o Rubro-Negro não teria como investir alto em dois atacantes, em um curto período de tempo.

Pedro foi negociado com a Fiorentina em agosto deste ano, após o Fluminense recusar proposta milionária do Flamengo. Na Itália, o centroavante ainda sofre para se adaptar. Ele entrou em campo seis vezes e balançou a rede em uma oportunidade. Além do Rubro-Negro, o atacante tem propostas de Portugal, mas os clubes também esbarram na intransigência inicial dos dirigentes italianos.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.