sábado, setembro 26, 2020
Início Notícias Com dúvidas e possível estreia, Flamengo faz últimos ajustes para o duelo...

Com dúvidas e possível estreia, Flamengo faz últimos ajustes para o duelo contra o Santos

Pela primeira vez desde que assumiu a equipe a pouco mais de um mês, o novo treinador do Flamengo, Domènec Torrent teve uma semana cheia para treinar e ajustar seu time taticamente. O Rubro-Negro fizera atividades em dois períodos na quarta (26) e quinta-feira (27), e finaliza a preparação para o duelo do próximo fim de semana na manha deste sábado (29).

Torrent-treino-Flamengo
Torrent-treino-Flamengo

Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio ainda são dúvidas por estarem em fase de recuperação de suas respectivas lesões. No entanto, existe uma chance maior de Gabigol entrar em campo na partida contra o Peixe. Com isso, Domènec Torrent realizará seu último trinamento no Ninho do Urubu, logo após ás atividades, elenco e comissão técnica embarcam para São Paulo.

O Flamengo correu na tentativa de acelerar a estreia de Mauricio Isla, recém chegado a equipe carioca para o lugar de Rafinha, e conseguiu. Com isso, o clube deve avaliar ás possibilidades físicas do jogador para saber quantos minutos o lateral poderá atuar, já que o chileno está sem jogar desde março deste ano.

Com apenas uma vitória conquistada das cinco disputadas até aqui, o novo treinador do Flamengo, Domènec Torrent entra pressionado por uma vitória diante do Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro, ás 16h00 (de Brasília). A equipe não vem mostrando um bom futebol e sua gigantesca torcida espera que essa semana cheia para trabalhar ajudo o catalão a colocar o Mengão de volta aos trilhos.

Posição na tabela

Após cinco rodadas, o Flamengo ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com apenas cinco pontos somados até o momento. Por sua vez, o Santos está atualmente na sexta posição e conquistou sete pontos na competição.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Empresário Critica Flamengo Após Contrato De Empréstimo Rejeitado De Hugo Souza

Carvalhal Enaltece Grandeza Do Fla E Revela Que Teve Dificuldades Em Recusar Proposta

 

 

Avatar
Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

Demissão de funcionário revolta torcida do Fla; veja os comentários

O torcedor flamenguista ver mais notícias sobre o extra campo do Fla do que dentro de campo. Na noite desta sexta-feira, foi notificado que...

Vice-Presidente do Fla crítica CBF por manter partida

O Flamengo tem 16 casos de covid confirmados dentro de seu plantel, fato que não parece significar muito para a CBF. Isso sem contar...

STJD bate o martelo e Flamengo x Palmeiras está mantido

O Flamengo entrou no STJD solicitando o adiamento da partida de domingo, diante do Palmeiras no Allianz Parque. Porém, se antes a negativa veio...

Flamengo demite fotógrafo e torcida se revolta

O Flamengo na tarde desta sexta-feira decidiu demitir o fotógrafo Matheus Grangeiro, responsável pelas mídias sociais do clube e também por várias fotografias. A...