Publicidade

Flamengo alcança 13 jogos de invencibilidade

Publicidade

Falar que o Flamengo joga o melhor futebol do Brasil e vem apresentando um time de muita técnica e qualidade, parece repetitivo, mas os resultados do Mais Querido, ao comando de Jorge Jesus, crescem a cada dia. O Rubro-Negro chegou a 13 jogos de invencibilidade e empatou apenas uma vez.

Nas últimas 13 partidas, foram 12 vitórias e um empate, levando o Flamengo a incríveis 94,8% de aproveitamento. O combo de números da invencibilidade não para por aí. São 2,30 gols feitos e apenas 0,46 sofridos por jogo. Com 59% de posse de bola, a equipe de Jesus trabalha muito as jogadas, sem rifar a bola e exagerar em chutões. Resultado? 423 passes certos em 13 duelos. O bom entrosamento do Flamengo é responsável por 16,4 desarmes e 14,8 finalizações.

O líder do Campeonato Brasileiro tem números incríveis para quem busca o sétimo titulo nacional. Com 61 pontos, o Mais Querido volta aos gramados no próximo domingo (20). O duelo vai ser contra o Fluminense, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro é o melhor mandante da competição e vai em busca de mais três pontos para se isolar ainda mais no topo da tabela.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod