Publicidade

Flamengo alcança centésimo gol na temporada

Publicidade

Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol são o trio sensação do Mais Querido. Na vitória desta quarta, por 3×1, contra o Internacional, os três craques balançaram as redes. Os gols foram fundamentais para que o Flamengo alcançasse mais uma marca: a de 100 gols no ano. Juntos, atacantes somam 65 na temporada, uma marca impressionante.

Gabigol abriu o placar, de pênalti. Depois de receber um LINDO passe (porque não dá pra chamar aquele primor de cruzamento), de Rafinha, no melhor estilo “faz e me abraça”, Arrascaeta cabeçeou para o fundo da rede de Marcelo Lomba e ampliou o marcador. Para fechar a noite com chave de ouro, Bruno Henrique fez o terceiro e coroou a vitória do Mais Querido.

O camisa 9 tem 32 gols na temporada e é o artilheiro do time, seguido por Bruno Henrique, com 19 e Arrascaeta, com 14 gols. O Rubro-Negro tem o melhor ataque do Campeonato Brasileiro: balançou as redes 47 vezes; além de ser o líder isolado da competição, com 48 pontos. O Flamengo volta em campo no próximo sábado (28), para enfrentar o São Paulo, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod