Flamengo alinha contrato com o Banco BS2 para patrocínio master no e-Sports

A marca do Flamengo tem se tornado cada vez mais forte. O futebol, principal esporte do clube, é um parceiro e tanto para empresas que querem se fortalecer no mercado. Mas a modalidade não é a única que atrai atenção no Rubro-Negro. Prova disso é que um novo patrocinador master para o e-Sports está prestes a ser anunciado. E trata-se de uma instituição que já é parceira do Fla: o Banco BS2.

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, as partes estão alinhadas, restando apenas alguns detalhes para assinatura do contrato, o que pode acontecer já nesta segunda-feira (19).

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Patrocinador master da equipe de futebol, o BS2 passará a ter parceria também no time e e-Sports, hoje representado apenas pelo League Of Legends (LoL). A ideia do banco é estar mais próximo do Flamengo, ajudando no desenvolvimento de modalidades e, consequentemente, no sucesso do Fla em diversas áreas. A tendência é que o contrato seja até o fim de 2020.

Vale lembrar que o BS2 não é novidade no Flamengo. Antes, quando ainda levava o nome de Bonsucesso, o banco já tinha realizado parcerias com o Rubro-Negro. Desta vez, tentando ser ainda mais participativa, a empresa trabalha não só com questão de patrocínios, mas também apoiando embaixadas e demais projetos relacionados ao clube.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.