Flamengo amplia acordo com o BS2, e banco terá marca exibida em uniformes do futebol feminino e da base

A parceria entre Flamengo e BS2 deu certo em 2019 com o futebol profissional, e as partes decidiram ampliar o acordo para os uniformes das categorias de base e do futebol feminino, que também se destacam por grandes campanhas. O negócio não interfere nos detalhes com a equipe principal.

O contrato irá render cerca de R$ 25 milhões aos cofres rubro-negros. Com a base e o feminino envolvidos em diversas competições, o BS2 chega para auxiliar e reforçar como foi feito no profissional.

Por: João Pedro Granette e Simon Lédo

Esse novo vínculo não irá alterar temos do acordo que o banco tem com o futebol profissional desde o início do ano. À época, o Rubro-Negro acertou para receber cerca de R$ 15 milhões, com acréscimos de variáveis, de acordo com as adesões do banco após o acordo com o Fla. Após o período inicial, diretoria e clube entendem que o sucesso foi dentro do esperado para as duas partes. Em meio a isso, a tendência é que o contrato seja assinado na próxima segunda-feira (6).

O Banco BS2 é patrocinador do Flamengo desde abril de 2019 e conseguiu boa visibilidade com os títulos que o Rubro-Negro conquistou na temporada. A marca também teve destaque no Mundial de Clubes, onde foi o único patrocinador estampado nos uniformes das partidas contra Al-Hilal e Liverpool.

Por: Coluna do Fla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.