• Início
  • Notícias
  • Flamengo analisa contrato longo para Jorge Jesus; saiba mais
Publicidade

Flamengo analisa contrato longo para Jorge Jesus; saiba mais

Publicidade

 

A temporada de 2020 apenas começou, mas com ela vem uma apreensão do torcedor e também da diretoria: a permanência de Jorge Jesus. É bem verdade que o mister desde que voltou ao Brasil sempre mostrou muita vontade para assinar a renovação, porém ela ainda não foi para o papel.

O contrato de Jesus vai até maio desse ano, mas a intenção do presidente Rodolfo Landim é de renovar até o fim de seu mandato, no caso, 2021.

Jesus tem contrato até maio, nossa ideia é, pelo menos no período que eu ficar a frente do Flamengo, acertar para contar com ele todo esse período“, disse Landim em entrevista ao canal TV Brasil.

Jorge Jesus chegou ano passado para o lugar de Abel Braga e em pouco tempo cativou o torcedor. Com um futebol ofensivo e que não diminui o ritmo em momento algum, o torcedor finalmente viu um Flamengo que representa as tradições do clube em campo. E assim, o mister caiu no colo do torcedor, mesmo antes das conquistas do Brasileirão e Libertadores, títulos que o colocaram porque não, ao posto de ídolo.

Assim, renovar com o Português é uma das prioridades do departamento de futebol. Inicialmente até o fim desse ano, mas se possível até 2021. Mas uma negociação para Marcos Braz ter muito “gelo no sangue” e trazer mais alegria a Nação rubro-negra.

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod