Flamengo-Jesus-Ninho do Urubu

Após nova testagem, Fla anuncia que não há novos casos de Covid-19 no elenco

O Flamengo anunciou que a nova série de testagem realizada nesta quarta-feira (24), deram negativos. O clube informou que todos os jogadores do elenco e a comissão técnica foram testados e a equipe não teve nenhum novo caso confirmado do novo coronavírus. O rubro-negro segue para a sexta semana de atividades no Ninho do Urubu e, desta forma, os testes nos atletas e comissão são feitos semanalmente.

Flamengo divulga resultado de testes semanais e segue sem novos ...

 

“O clube reforça que trabalha em acordo com o protocolo da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) para conceder a biossegurança necessária no Departamento de Futebol “, informou o Fla, nas redes sociais.

Vigilância no Ninho do Urubu

Nesta quarta-feira (24), o local de treinamentos do Flamengo recebeu a visita da vigilância sanitária do Rio de Janeiro, após decreto da prefeitura. A inspeção durou cerca de uma hora e meia e o Ninho do Urubu recebeu sinal verde para continuar exercendo atividades.

Cabe destacar que, nesta quarta, a Vigilância Sanitária encontrou 11 infrações nos CTs de Botafogo, Fluminense e Vasco. Subsecretária de Vigilância Sanitária, Márcia Rolim, afirmou que o objetivo das fiscalizações é “educar” e “levar orientações” aos responsáveis pela administrações dos locais de trabalho.

Nova data do Carioca

Após nova suspensão do Campeonato Carioca, que havia retornado na última quinta-feira (18) com a partida entre Flamengo e Bangu, onde o rubro-negro venceu por 3 a 0, uma nova data foi definida para dar sequencia a competição. Todos os jogos válidos pela quinta rodada do estadual serão realizados no próximo dia 1º de julho, apesar de Fluminense e Botafogo, que são contrários a volta do Carioca neste momento, ainda não terem confirmado suas participações.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Zagueiro Do Fla Destaca Diferença Entre Técnicos Estrangeiros E Brasileiros: “Taticamente, Muito Mais Evoluídos”

Globo Aciona A Justiça Para Barrar Transmissão De Flamengo X Boavista

Flamengo Embolsará Mais R$ 53 Milhões No Mês Que Vem

 

 

 

 

 

Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.