Flamengo aparece entre os três clubes mais populares de 2020

Flamengo-Maracanã

De acordo com o site Deportes&Finanzas, o Flamengo é um dos três clubes mais populares do ano de 2020, Sendo o único clube de futebol no ranking, com 356 milhões de interações de 1 de janeiro a 30 de setembro. Na publicação, aparecem dois time de Basquete além do Flamengo.

Gabigol-Flamengo

Gabigol-Flamengo

CONFIRA O RANKING:

1 – Los Angeles Lakers (Basquete) – 402Mw
2 – Flamengo (Futebol) – 356M
3 – Golden State Warriors (Basquete) – 101M

Dono de uma das maiores torcidas do planeta, o Flamengo tem se tornado umas das entidades mais populares do mundo do esporte. Atual campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, o time carioca potencializou ainda mais o seu vínculo com sua torcida após a passagem do técnico Jorge Jesus pelo rubro-negro.

Atualmente o Flamengo conta com uma nação de cerca de 42 milhões de torcedores. No Instagram, são mais de nove milhões de seguidores na conta principal do Instagram, rede social analisada pelo Deportes&Finanzas. O site é especializado neste tipo de estudo, com números de engajamentos, curtidas e interações.

Próximo compromisso do Flamengo

Atual segundo colocado na tabela de classificação com 27 pontos somados, o Flamengo já se prepara para seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O atual campeão nacional encara o Goiás, lanterna da competição com apenas nove pontos, nesta terça-feira (13), em partida adiada da 11ª rodada. A partida acontecerá no estádio do Maracanã, ás 18h00 (de Brasilia).

Para essa partida, o Flamengo pode contar o retorno de seu goleiro titular Diego Alves, que se recuperou de lesão no ombro e já treinou com bola com os demais jogadores do elenco.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Insinuações de favorecimento incomodam Marcos Braz

Vitinho faz GOLAÇO em treino do Fla; assista

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.